30 de julho de 2017

[Blogagem coletiva] Quem você admira?

Hello pessoinhas!

Não tinha imaginado que o ataque dos frios chegaria com tudo nessa semana (junto com preguiça). Por isso que detesto sem trabalhar, sem estudar, sem fazer nada na vida! Porque não aquece meu corpo acaba passando frio, a preguiça fala mais alto e as coisas desandam! Como esse mês está acabando (falta uma semana gente!) precisava postar algo aqui, pois minha meta era postar pelo menos duas vezes por mês e até agora só postei uma vez!


Começando a escrever sobre blogagem coletiva do Neko High! tema desse mês é "Quem você admira?" e objetivo é escrever sobre essa pessoa admiradora.

Hm... Estou um pouco envergonhada de escrever sobre essa pessoa, aliás, essas pessoas. Pois bem, não é única pessoa que admiro e sim, são várias pessoas, mas resolvi colocar apenas uma pessoa porque a postagem acaba ficando super grande e isso não vai ficar legal (o que eu acho).

Mãe - Sei que hoje não é dia das mães nem nada (ta mais pra dia dos pais, mas ok~) ela é sem dúvida, primeira melhor amiga e primeira pessoa que admirei na minha vida. Ela com certeza não deveria ficar fora da lista de admiradores ♥ Bom, a admiro tanto porque ela sempre foi batalhadora até em último momento da sua vida. Ela foi aquela que literalmente deveria seguir como pessoa exemplar, pois onde já se viu uma pessoa que é super inteligente, atleta, comunicativa e bonita? Além de tudo isso ela tinha coração de mãe que cabe qualquer coisa... Ah apenas sinto muita falta só de pensar nela, estou longe de ser super mulher como ela, mas quem sabe um dia consigo ser como minha mãe, não é?

Enfim, querendo ser uma postagem bem divertida, mais acabou ficando mais séria haha
Dando ponto final nessa postagem.

Até mais~

Kiss!

8 comentários:

  1. Konnichiwa Pam-chan! Tudo bem?
    Que tédio, compreendo, quando estou de férias de verão *como agora*, eu fico assim sem nada pra fazer. Mas pelo lado positivo falta mais ou menos 1 mês e 1 semana para voltar à escola e ter uma rotina. Que fofura esse elogio que fizeste à tua mãe <3 <3 <3. Pensa assim, vais ser uma mãe maravilhosa sendo como tu és, mas se tens defeitos que queres melhorar, faz metas para melhorar a tua forma de ser, mas tenta ser tu mesma, desenhar e etc.
    Kissus and Sayonara! https://ice-cream-da-leno.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Inês, como vai?! xDD

      Sim, estou num tédio ainda e isso me deixa tão mal. =/ Bem que segunda feira vai começar as aulas da faculdade e consigo me distrair dessas coisas hehe (daqui a pouco reclama que não tem tempo pra nada cof cof)
      Sim precisava fazer um elogio pra minha mãe uma vez no blog, meio que esse blogagem apareceu na hora certa xD
      E com certeza, farei meu melhor pra um dia conseguir ser que nem ela, ou seja, superar ela.
      Obrigada por comentário carinhoso ♥

      kiss

      Excluir
  2. BROTEI~

    Olá Pam-chan, turu bom?
    Uau, que blog maravilhoso! Adorei o design e seu modo de escrever, eles são lindos aaaa parabéns moça <3
    Eu tinha feito um post sobre quem eu mais admiro, mas acabou dando uma bugada trevosa e tive que excluir tudo :/ agora terei que fazer tudo de novo, ou sei lá, esperar a próxima blogagem coletiva.
    Nossa, que amorzinho você! Você admira sua mãe como ninguém. Mesmo eu admirando algumas coisas que minha mãe faz, não gostaria de colocar ela na listinha de pessoas que admiro, pois só eu posso admirar ela! :v
    Mesmo sendo uma postagem séria, achei ela muito legal e amorzinha, parabéns!

    Ficarei por aqui agora, kissus~

    — Getsumen Usagi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Ariane!!!
      Tudo ótima e com vc? xD
      obrigada e fico feliz de ter gostado do meu bloguito! Aqui é um blog bem pessoal escrevendo sobre da minha vida hahha as vezes posto meus desenhos, speedpaint pra mostrar minha habilidade de arte, mas tirando isso um blog qualquer que não é grande coisa haha xD
      Hahah certo, com certeza que sua mãe é sua mãe, ninguém tira isso de vc, então fique tranquila u.u
      E realmente precisava escrever algo carinhoso pra minha mãe nesse blog, então aproveitei essa blogagem coletiva ♥

      Seja bem-vinda para matcha Tea. Ariane!!!

      Kiss

      Excluir
  3. MIE-CHAN (Pam-chan?) EU VOLTEEEEI ♥
    ~abraço imaginário~

    MEU DEUS O SEU BLOG TA TAO FOFO E APETITOSOOOO *w*

    Ah eu realmente não consigo sentir o impacto do que vc escreveu sobre o clima, aqui eu to passando um calorzão de verão AHAHA xD
    Preciso de praia :')

    Ain eu quase choro nessas suas palavrinhas sobre sua mommy... ela parecia realmente alguém admirável ;-;
    Agora sim eu senti o impacto das suas palavras... ~outro abraço imaginario~ (sim pq nesse momento sua mae esta te dando um tmabem com toda a certeza >-<) arg eu te adoro fica tisti nom ;-;

    Kiss kiss~
    https://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eitaa nos!
      Olha quem apareceu aqui!!!! u.u a senhorita ficou boooom tempo longe da blogosfera -NNNNNNNNNNNNNNN
      Ahh aí em portugual ta bem quente? Me traz um pouco de calor que não estou aguentando mais esse frio, parece que tenho que usar uma luva pra digitar no pc haushduahs

      Sim, sinto muita saudades da minha mãe, e precisava muito escrever o que eu sinto nela até hoje.
      também te adoro Bunny ♥ Vê se não some dessa vez hein T_T

      Kiss

      Excluir
  4. Konnichiwa Pam-chan!! Eu adorei o facto de a tua mãe ser a pessoa que mais admiras e de a descreveres com tantos pormenores, com certeza ela era uma pessoa incrivel!! Claro, todos sabem que as mães são super heroínas autênticas, mas tu fizeste com que a tua parecesse especial, uma coisa que eu não sei se conseguiria fazer!!

    Beijos!!

    -Sofi-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Tudo bem?
      Seja bem-vinda no meu bloguito! eheehhe fico muito feliz de receber um comentário carinhoso como seu ♥ Sim ela era pessoa incrível que sempre admirei, por isso quis escrever tudo que sinto por ela!

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*´∀人)ありがとうございます♪