Pocky Day

Dia 11 de Novembro é uma data comemorativa para Pocky, aquele varinha de biscoito coberta de chocolate e é popular entre os adolescentes japoneses. E lá surge uma brincadeirinha chamado Pocky game, essa brincadeira consiste em alguém colocar um pocky na boca enquanto outra pessoa morde a outra ponta do pocky – se você quebrá-lo antes de alcançar a outra boca, perde, se chegar até o fim sem deixar de morder você ganha, e se ambos forem obstinados a não perder um para o outro, o fim da brincadeira pode terminar em beijo... Bora tentar essa brincadeira?

9 comentários:

  1. Nyaa **...
    Tentador essa brincadeira em <3

    Otimo fds linda

    kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! rsrsrs Faz essa brincadeira com seu namorado xD

      Ótima semana para vc também linda! <3

      Kiss

      Excluir
  2. Que fofo :3
    Eu conhecia a brincadeira, mas não sabia que tinha o Pocky Day ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim muito fofo essa brincadeira!
      Também fiquei sabendo do Pocky Day esses dias, achei interessante postar! <3

      Kiss

      Excluir
  3. Oiiii Miee!!!

    OMG!! Olha que eu já vi muitos garotos brincarem disso entre si! Acredita?! Pois então.... Imagina a vermelhidão que meu rosto ficou >.< (e esse ano quase que dois dos meus amigos brincam disto também haha - só que um arregou). Eu particularmente não teria coragem para brincar com o Pocy @///~///@ Mas acho divertido outros brincarem hahaha!
    Amei o desenho <3 Amo a Rin e o Len (me apaixonei por eles depois de ter escutado Servant of Evil ;-; taun lindu, genti! hehe).
    Chuuuuu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Naru-chan!!!
      Também já vi no Vine dos japoneses! são atentadores mesmo kkkk As fujoshis piram! kkkk >D
      Já tentei com namorado, é normal... não dá muita vergonha, mas sim daria mais vergonha fazer com amigo ou com amiga, com toda certeza kkk

      Ah também gosto do Kagamine Twin, são tão lindos <3

      Kiss

      Excluir
  4. Eu quero logo é beijar na bocaaaa hauahaha! Adorooooo isso véi
    e não sabia da exitencia dessa brincadeira hauah <3

    Se gostar, me siga ^^
    https://mundo-mikas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, seria mais fácil já beijar de uma vez kkk

      Excluir
  5. Olá, aqui é o Kuroi, mensageiro do Onigiri quase Prédio

    Sii pediu para avisar para não esquecer dos presentes do seu amigo secreto! Se seu email está desatualizado, edite seu perfil no Onigiri e nos avise para que possamos enviar novamente o seu amigo secreto. É muito importante a sua participação!

    Beijos,
    Kuroi
    http://onigiri-quase-predio.com

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*´∀人)ありがとうございます♪