Otome game?


"Bom dia, dormiu bem?"

4 comentários:

  1. oh se dormi *--* fiu fiu kkkkkk
    P.M dps eu mando mensagem no gmail, é que to sem tempo, dps desabafo
    Segue? <- Meu novo blog de fanfics

    ResponderExcluir
  2. Fofo, lindo amei serio de verdade verdadeira. Seria uma Cg perfeita <3

    ResponderExcluir
  3. Não sei porque, mas nunca me interessei por otome game kkkk' Mas ouço muita gente falar que é legal, um dia vou tentar jogar kkk'
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ooopa Hehe *risadinhas constrangidas* Oh se dormi. Obrigada >////w///<

    Oláaa Senpai~!! Tuudo bom??
    Eu estou entrando nessa ondinha aí de Otome Game. Curto mais estilo RPG Maker ao invés de Otomes games e tals (acho a protagonista - no caso, eu - um tanto irritante. Digo, em suas ações e tals haha!). Está pensando em fazer um Otome Game, senpai?!! :DDD
    Amei o desenho :33 MDS tô corando hahahah! ^^"
    Chu~

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*´∀人)ありがとうございます♪