Draw yourself! [MEME]

Hello desenhistas que acompanham meu bloguito!

Hoje pela primeira vez na blogsfera, trouxe meme de desenho! Uhuuu!
Peguei a brincadeira de uns desenhistas da página do facebook, achei legal o desafio e resolvi compartilhar com vocês!

A regra é super fácil! É desenhar seu mascote, depois desenhar você mesmo usando sua foto como base de modelo! É como mostra abaixo!


Não tenha vergonha de fazer o seu, pegue o lápis e comece o jogo! xD
Só não esqueça de colocar #draw_yourself no tag!

Boa sorte artistas~!

5 comentários:

  1. Haha adoreii!!
    Eu até posso tentar fazer, mas sem promessas
    Como sempre, você continua arrasando nos desenhos, parabéns *--*
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Olha só... Adorei esse desafio. Vou ver se eu faço também *u*
    Adorei a foto e o desneho dela! Ficou muito bom, Mie <3

    E obrigada pelo comentário no blog! ♥
    Não vamos desistir!

    Kiss ;*

    ResponderExcluir
  3. Ah que fofo! >u< Acho que irei fazer também, gosto desses memes!
    Seus desenhos são muito bonitos, parabéns!
    Beijoss! >3<

    Karina Draws ~ ☆

    ResponderExcluir
  4. Oi, oi, Mie!!!

    Meu Deus!! Mas que incrível ficou!! *0*
    Achei o mascote um tanto diferente de você xD Mas o Draw Yourself ficou tipo: MUITO IGUAL! *0* Amei! Está de parabéns!!
    Eu já tentei desenhar eu mesma e não deu muito certo :x kkkkkkk (era prum trabalho escolar de artes....)

    Chu~

    ResponderExcluir
  5. Oie moça, andando pleo seu blog vi que você desenha muito bem *o* Parabéns!
    Gostei dessa tag, mas eu não me arrisco em faze-la e.e sou péssima em desenhos -qq

    Kisses '3' Sweet World

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*´∀人)ありがとうございます♪