Happy new year!

Hello pessoas, Feliz Ano Novo!!!

Háa finalmente chegou o ano do Macaco! xD Aqui no Brasil isso soa estranho hehe 

Pretendia postar esse desenho de cima ontem, mas não deu tempo... Sei que ficou menos caprichado do que sempre, pois desenhei correndo... Olha que letra feia que ficou no desenho! Dei umas mudadas no layout de novo, agora ficou mais cara de matcha, cheio de verde aqui e alí, agora toda vez que vejo isso bate uma vontade de tomar sorvete de matcha!

Falando nisso, pretendia colocar algumas metas no blog, mas não sei se vai rolar. Sou aquela que coloca meta e acaba não cumprindo. Mas apenas  para essa postagem não ficar muito em vácuo, acho que irei colocar algumas metas para esse 2016.

1 - Conseguir mais de 50 seguidores
É uma meta mais básico que existe na blogosfera, O que gostaria que aconteça aqui é que meus desenhos sejam reconhecidos por muitas pessoas!

2 - Estudar inglês
É o básico do básico no mundo real, em qualquer lugar é fundamental aprender inglês, pelo menos chegar no nível intermediário. Antigamente falava super bem inglês, mas quando cheguei aqui no Brasil acabei mais focando em português, então meu english ta muito bad hoje em dia. 

3 - Saber desenhar mais
É a meta mais difícil que tem dentro de mim, sei que meu talento está aperfeiçoando cada vez mais, mas existe aquelas que aparece do nada e humilha o geral! Não estou falando por mal, admiro muito e respeito por isso, mas sinto invejinha por eles. hahaha!

4 - Ser Feliz
Ano passado foi pouco difícil de cumprir isso, 2015 foi o ano que  realmente não conseguia sorrir no fundo do coração, mas quem sabe esse ano? Quem sabe que consiga sentir mais feliz nesse 2016?

5 - Comer menos porcaria
Caraca, sem comentário sobre isso. Comi tanta coisa pesada que nem quer escrever aqui hehehehe

Sabia que nem saí de casa até agora? Se fico em casa até a segunda-feira, provavelmente o primeiro lugar visitado do ano vai ser em escritório. Nossa, sério isso?


E tenho uma notícia boa, ganhei um award da Bunny do Animes Espetaclares! Motivo foi ter ajudado a editar as imagens e desenhar os mascotes dela. Muito obrigada Bunny! E parabéns pelo 5 anos do seu blog! 

6 comentários:

  1. Yoo Mie-senpai!! Daijobu?
    Antes de mais nada... eu me apaixonei por esse cantinho xD Eu me senti assim... tão em casa '-' Parece que estou no meu canto rsrsrs
    Não brinca! Foi você que desenhou a imagem de início?! Assim você me humilha T^T rsrsrs

    E as metas... Nossa... eu já criei uma meta para mim: Não criar metas!
    Sim! Vou dar uma de Dilma kkkkkkk (-q?) E pode ter certeza que você conseguirá 50 seguidores rapidinho, senpai! Muita força de vontade e bora stalkear outros xD
    Inglês... nem me fale. Meu inglês também anda muito nível básico. Sinceramente, eu deveria me dedicar muito mais (eu consigo aprender línguas estrangeiras muito rápido, mas eu não me dedico em inglês porque... '-' É inglês kkkk e para mim é um língua até que simples). Mas esse ano eu já tenho uma ideia de aumentar meu vocabulário (bora procurar doujinshis u.u kkkkkk ok não).
    Em saber mais sobre o desenho eu também ando em dar um Level Up! neles... Eu particularmente não gosto dos meus traços :s Então estou estudando até anatomia para ver se ajuda! rsrs'
    Nossa! Que fundamental, Mie-senpai! Felicidade... Acho que isso é o principal: Sorrir com o coração. Em 2015 eu dei MUITOS sorriso "forçados", aquele pare demonstrar que está tudo bem. Mas esse ano eu realmente queria sorrir com o coração.
    Comer menos porcaria >.< Hasuhaush é tipo eu ^^ Acho que eu deveria na verdade é parar de gula :x às vezes acabo ganhando uns quilinhos por abusar em doces (~le formiga).
    Enfim... Desejo que todas suas metas sejam cumpridas esse ano!! ^^
    Tudo de bom!!~
    Chu~

    ResponderExcluir
  2. Mie! Primeiramente, feliz ano novo pra você ♥
    Olha que legal, eu tenho algumas metas parecidas com as suas, como o estudar inglês (e japonês) pois esqueci muita coisa, desenhar mais e o mais importante: ser feliz ♥

    Espero que consiga fazer com que seus desenhos sejam reconhecidos, pois os acho muito lindos! Muito sucesso pra você!

    Beijos e tudo de bom em 2016 ♥

    ResponderExcluir
  3. Acho que a quarta meta é que todos almejam, rs. <3

    Boa sorte com a meta de seguidores, espero que consiga alcançá-la porque você merece! Boa sorte também com seus estudos, o inglês é realmente importante e útil para qualquer tipo de coisa que você queira fazer na vida. Também, aos seus desenhos, muito treino e você chegará onde quer, pois já desenha muuuuuuito bem!

    Feliz ano novo. <3

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
  4. Você vai conseguir muito mais de 50 seguidores e seus desenho são lindos e perfeitos *o*
    Eu não comi quase nada de besteira ano passado 'u',pretendo comer mais esse ano :v (zoas)
    Tmabém quero trabalhar meu inglês :3

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Review: Black Head Pore Strip Confira! XD

    ResponderExcluir
  5. Feliz Ano Novo <3
    Que você consiga realizar tudo *-*
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu realmente sou uma lerda pra ver as coisas ahah desculpa >-<
    Que bom que vc gostou, achei a personagem muito parecida contigo~ (é a Meiko de VOCALOID por vezes ela me lembra de vc ahaha) :3

    Desculpa ser ignorante mas o que é Matcha? -q-'
    nao sei pq lembra Chá verde, sempre lembrou ahaha mas eu nao sei o que é ;-:'''
    Se algum dia vc quiser ajuda com o lay do blog é so me falar >-<)/

    Não sou expert em inglês tambem ahahah mas se me largarem em Londres eu me safo bem kkkk e sei varias coisas, eu jogo alguns joguinhos em inglês mas a vrdade é que isso me cansa kkkk

    Seus desenhos vao ser reconhecidos sim, um dia vc vai ser que nem a Sakimi-chan! u-u
    E eu vou poder falar q te conheci antes de vc ser famosa muwahahah~

    Ah a 5ª é definitivamente uma coisa impossivel para mim ahahahhahahaha adoro comer porcarias *^*
    É tao <3
    kkkk

    Enfim, bj >-<
    E bom ano kkk

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*´∀人)ありがとうございます♪