Wake Up!

Hello! Verão não é minha estação favorita, sei que terão muitas diversões como da praia, piscina, tomar sorvete, usar aquele vestidinho lindo que estava no fundo do clothes. Mas entenda que essa estação existem coisas não agradáveis também, isso é o horário de verão. Depois de18 de Outubro minha vida está complicada, acordar cedo para todos dias da semana é difícil para mim. E ainda mais com esse horário de verão que estamos com 1 hora a menos! 


Eu detesto acordar cedo! Pronto falei!

5 comentários:

  1. Também odeio acordar cedo!
    Ainda bem que aqui não tem horario de verão XD
    Eu não gosto muito do verão,prefiro o friozinho ><
    Lindo desenho *~*
    Meu blog: http://theworldbykoizumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quem não detesta né? hahahha Aqui em fortaleza foi tenso, num dia estava super fresquinho, no outro você sentia que estava derretendo T^T fui pega de surpresa...

    Himitsu


    ResponderExcluir
  3. Oioi o/
    Eu não acho nada disso divertido ;-; pronto, falei! O que é pra mim aqui é o inverno, ficar em casa, morrendo de frio, tomando chocolate, cada um no seu canto, sem inimigas de short pelas ruas, dormir durante as tardes... vida!
    Sayonara o/
    cute-universe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?
    Hahhaha relaxa, cada coisa tem seu lado ruim e bom.
    Pelo menos é tão bom poder dar uma descasada na praia, ou na piscina. Brincar com água nessa época do ano é mágica.
    Mas o horário de verão é realmente um saco. Aqui pelo menos é horrível, nossa!
    sessão probida †

    ResponderExcluir
  5. Eu te entendo ;-;
    Por mim as quatros estações seriam primavera ou frio *-*
    Imagina voce ter que ir trabalhar de domingo a domingo nesse tempo até as 18h ? É uma tortura!

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*´∀人)ありがとうございます♪