O começo!

Hello pessoas!

Muito tempo atras, um mundo que existiu dentro da cabeça fez revolução contra a "Mal vontade", esse mundo que se chama "Mente" não se aguentou mais na pressão da revolução dos "Boa vontade" e chegou um dia que Bum! Explodiu e então nasceu esse blog para escrever e desenhar para contar minha vida cotidiana.
O principal objetivo do blog é em cada postagem será ecolocado os desenhos feitos por mim (por exemplo, os donuts lá em baixo foi eu quem desenhei, do welcome também) e aqui não terão nada de fotos ou ilustração já existentes pegos dos outros autores/sites! Um dos motivos que criei esse blog era isso, tentar mostrar o que eu consigo criar!
Mas são aqueles desenhos bem simples, pois obra feita por curto prazo acaba ficando muito simples mesmo! hahahá! 

Sejam bem-vindos para novo blog!

Um comentário:

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*´∀人)ありがとうございます♪