Fanart do Amor Doce


Hello!

Sempre gostei de desenhar algo original criado pela minha ideia, mas nunca pensei que ia desenhar fanart do Amor doce. Não curto muito desenhar algo que já existe, mas a Bunny do Animes Espectaculares me deu uma sugestão para desenhar, como prometi a ela então acabei desenhando! 

Eu jogo Amor Doce algumas vezes por semana, meu paixão é Castiel. por essa razão desenhei "aquela cena" do episódio 12 só que com ângulo diferente. Juro, nesse episódio meu coração quase saiu pela boca, pois quem imagina um garoto apaixonite chega quase dando beijo na sua boca? Pena que não rolou o que esperava...


A protagonista é cabelo azul clarinho com olhos amarelos para ficar diferente, mas sabe com quem sempre lembro? Kanakubo Homare do Starry Sky, ela está sim, idêntica ao personagem.

Espero ter gostado do meu primeiro fanart!!!

7 comentários:

  1. Aen que lindo, você desenha tão lindo *--*
    Minah paixonite também é Castiel, pensei que eu fosse a única haha
    Amei o desenho ♥
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou Mie-chan!
    Eu também jogo amor doce de vez em quando, eu não consigo decidir se meu preferido é o Kentin ou o Armin Yuurei Neko

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro Amor Doce *-* O seu é Castiel? O meu também é >u<
    Faz tempo que não entro nesse jogo, estou no ep 21 e nunca sai dali, porque acabo esquecendo de entrar ;-;
    Achei muito lindo o desenho *o* Parabéns

    ResponderExcluir
  4. AIDHFUIDHJKHDU QUE LINDOOOO! Amei esse desenho *^*
    Ai cara se seu coraçao quase pulou com esse ep deixa vc chegar nos últimos que sairam...... tenta não morrer de tensão alta ahsuhaushuahsu xD

    Minha personagem tem cabelo azul escura e olhos azuis claros pq eu não conhecia ninguém desse jeito então.. Tempos depois eu relembrei da Mizuno Ami de Sailor Moon xD

    Meus parabéns Mie-chan, arrasou :')

    Kissu~

    ResponderExcluir
  5. Olhando os traços das suas fanarts, realmente gostei muito! Meus parabéns Ladie!

    Bocchan de: Pequeno Conde

    ResponderExcluir
  6. linda, amei a fanart de Amor Doce, por favor faça mais como essa

    ResponderExcluir
  7. Adorei a fanart. O Castiel junto com o Kentin são meus paqueras favoritos ♥
    Conheci sue blog agora e adorei seu traço, fui meio que fisgada pra tag "Amor Doce", já que é um jogo que gosto muito e sempre jogo.

    - Bad Angel

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*´∀人)ありがとうございます♪