Personagens do Onigiri Date

Hello pessoinhas!
Finalmente chegou postagem tanto esperado! Uhuuul *solta confete


Hoje trago os detalhes dos personagens que fiz no projeto Onigiri Date que estava sendo trabalhado em alguns meses atrás. Ia divulgar na época, mas acabou deixando depois pra justamente não contar os spoilers do jogo!

A afinidade desse jogo é divertir com os personagens originais do Onigiri Quase Prédio como da primeira versão do Onigiri Date. E dessa vez teve novo personagem para ser incluído na história e por isso quis fazer parte do projeto!

Bom, abaixo os personagens criados, vamos conferir?


Jack: Melhor coisa era desenhar pessoa totalmente desconhecida, pois não conheço nada sobre do Jack e essa imagem foi a primeira coisa que veio na minha cabeça, um garoto meigo e fofo. O bom é que ele gostou dele assim e que sonhava ter esse tipo de cabelinho~ ♥
Yuzu: Estilo dela foi inventada antes de fechar Neko café, minha imagem da Yuzu continua como a Yuurei do Neko café, com roupa de empregada com essa orelhinha de gato. Gostei bastante de desenhar ela, pois ela não é muito fofa?
Noname: No começo achava nome dela super estranho, daí logo me toquei que era No-name = sem nome ahahahaha! Quis fazer ela bem fofa e cara de principal de alguma mangá shoujo, pessoal gostaram muito dela apesar de ter ficando meio infantil.
Sii: Não desenhei ela bonitão assim pra puxar saco, meu objetivo era pra as minas pirarem nela hahahá! Estilo que inventei foi pra lembrar a identidade visual do onigiri, por isso cabelo com cor mais branca como arroz e suas mechas preta de nori.
Kuroi: Esse foi o garoto que quis caprichar mais, garoto tive que chamar atenção visualmente para dizer que ele cresceu desde que chegou no onigiri! Foi bem divertido desenhar ele versão adolescente e deixar a Sii emocionada ao ver crescimento dele.
Morango: Meu estilo de desenho é que nem ele sem expressão no rosto, por isso ele foi o menos trabalhoso pra produzir no projeto. E acho que foi um dos personagens que gostei muito por ser história bem elaborada e isso me deixou bem comovida.
Yakozen: O que me deixou bem feliz pela existência do Yakozen é que muitas pessoas adoraram ele, apesar de ele ser vilão esse ar misterioso dele acabou seduzindo muita gente. E devo parabenizar para Sii criar um roteiro que deixasse todos os jogadores com corações batendo forte pela sedução dele, eu nem imaginei que ele ia ser tão atraente assim! 
Pam: E por fim, estava muito ansiosa de lançar o jogo por eu estar dentro nele também! Dava risada pela cada fala dela, agora descobri que sou vista como pessoa bem determinada e responsável das coisas! E simplesmente eu amei disso!

Pessoal não deixem de jogar esse jogo que a Sii fez, está maravilhoso demais e merece ser reconhecido por muitas pessoas!

Abaixo os links para download do Onigiri Date:

Depois comentem o que acharam~! 

2 comentários:

  1. AI MEU DEUS QUE FOFURA EU TENHO QUE CONSEGUIR BAIXAR ISSO!!
    Quem sabe eu nao tenho tempo ainda hoje ou amanha depois de responder todos os comentarios e fazer uma postagem para amanha ò-ó

    Ah poxa porque o mais gatinho tinha de ser o vilão Mie-chan? x-x
    Fala serio vc fez de preposito foi nao? <-<

    a Noname é fofa demais, vc sabe qu eu amo cabelo ruivo ne? AAHHH <3

    Bom desde ja parabens pelo excelente trabalho! (>-o)b

    Kiss kiss~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Bunny!

      Que bom que gostou dos personagens! hahah Mas se for malvado é um gato teria mais graça, certo? hahha Mas ele não é malvado quanto vc imagina, descubra já jogando o onigiri date! o/

      Ah adorei demais desenhar Noname, ela já foi criada toda fofa e meiga ♥

      E fico feliz de ter gostado do meu trabalho, valeu muito a pena ter esforçado pra criar eles!

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*´∀人)ありがとうございます♪