23 de março de 2017

[TAG] Meet The Artist

Hello! I'm back! -aquelas

Falta mais dois dias para acabar com a semana de monotonia...
Logo depois da recuperação da saúde, estou tentando botar minhas coisas como da rotina de sempre, aos poucos as coisas vão alinhando e vai voltar a ser como antes, mas como não estou 100% tratada, ainda sinto aquela dificuldade de praticar exercícios físicos. Bom, o assunto de hoje não é isso, um mês atras fiz esse tag #meettheartist para  falar um pouco da minha pessoa transmitindo pelo desenho o que gosta e o que não gosta. No começo achei que não ia dar certo, pois não sou muito boa em desenhar algo bem decorado e organizado como as outras desenhistas fizeram. Mas vamos que talvez dê certo e o resultado da minha tentativa está aí. 


Se eu gostei? Eu A-M-E-I!
Até estou pensando em fazer isso com todos meus OCs para apresentar os personagens!
Para quem gosta de desenhar ou mesmo não gostando, experimente!

6 comentários:

  1. Linda fico muito feliz que esteja recuperado. amei muito fofo *o*

    Kissu :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBrigada! Estou bem recuperada agora! ;]

      Kiss

      Excluir
  2. Hellou Mie, achei super legal essa apresentação dos seus personagens, faça mais. Seus desenhos estão ficando melhores a cada dia, continue assim!

    Yeah, Dream High!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Celli!!!
      Obrigada faço mais para meus Ocs sim, o que fica mais facil para apresentar eles! o/

      Kiss

      Excluir
  3. Oláaa
    Eu acho essa "tag" super legal. É interessante conhecermos os desenhistas. Foi legal conhecer um pouquinho sobre você também. Também odeio mentiras e adoro azul e desenhar. Eu já tinha vindo aqui algumas vezes, mas ainda não sei quais são seus oc's. Gostaria de ver "meet the oc" por aqui fgldj. Beijão ~

    Bad Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim muito bacana esse tag!
      Eu havia visto muitos artistas fazendo e compartilhando! Realmente é bom para se apresentar, por isso achei interessante apresentar meus ocs futuramente.
      Hahha pode deixar que aos poucos vou postando sobre meus ocs para vc conhecer! o/

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*´∀人)ありがとうございます♪