13 de março de 2017

Acho que estou me evoluindo bem!

Hello people!

Sinto uma pena de ter postado menos nesse ano e essa postagem vai ser primeira para esse mês de Março. Na verdade, estou mais ativa na página do facebook do que no blog e minha rotina virou "desenhar para página"! E por isso esse motivo de deixar os blogs com poeiras, mas enfim, tirando isso meus desenhos estão ficando diferente de novo! Agora estou trabalhando mais em detalhes da roupa e pintura nos cabelos! Realmente estou adorando esses resultados finais do desenho, porque o traço está finalmente chegando no ponto que eu queria há muito tempo!

Oc nova, Hollie

Oc nova, Mollie (irmã mais nova da Hollie)

2 comentários:

  1. Oooi
    MDS que coisa mais linda *o* Me apaixonei pelas duas ♥
    Seus desenhos estão melhorando a cada dia, estão ficando mais lindos do que já eram kkkk'
    Parabéns, continue assim ♥
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafah-chan!!!

      Obrigada pro comentário de sempre!!!
      E realmente fico feliz de meu traço está melhor a cada vez mais, agora só falta melhorar mais as pinturas o/

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*´∀人)ありがとうございます♪