21 de fevereiro de 2017

[TAG] 11 fatos sobre mim + Libster Award

Hello!!!

Quanto tempo! Estava afastada por um tempo por questão da minha saúde, agora que estou melhor resolvi dar uma passada aqui hehe!

Antes de responder o Tag, gostaria de mostrar um prêmio lindo que ganhei no Neko Party! Achei um amor o que a Hitoka-chan fez com gif para demonstrar o estilo do meu blog ♥


E gostaria de agradecer para mesma pessoa por ter me indicado no Tag 11 fatos sobre mim!
Regras:
Escrever 11 fatos sobre você.
Responder as perguntas de quem te indicou.
Indicar de 11 á 20 blogs com menos de 200 inscritos.
Fazer 11 perguntas aos blogs indicados.
Colocar o selo do Liebster Award.
Linkar quem te indicou.

11 Fatos sobre mim

  1. Eu amo desenhar ♥
  2. Não gosto de calor, sério alguém acaba com esse bafo de calor!
  3. Não sei porque desapeguei com jogos, hoje não jogo qualquer tipo de jogos como: jogo de tabuleiro, jogos digitais, vídeo games.
  4. Gosto muito de comer, sou muito gulosa.
  5. Me dedico muito para aquilo que eu quero.
  6. Fala que não gosta de jogar, mas adora The Sims ♥
  7. Gosto de animais ♥
  8. Gosto de cantar ♥
  9. Gosto de inventar os personagens.
  10. Tenho costume de mudar visual a cada três meses.
  11. Amo blogar ♥
11 Perguntas e Respostas

  1. O que te motivou/inspirou para criar o blog? R: Querer divulgar meus desenhos!
  2. Quais suas inspirações para criar posts? R: Fico muito inspirada quando vejo coisas fofas/kawaiis!
  3. Qual seu tema preferido para posts? R: Coisas artísticas
  4. Estação do ano preferida. R: Primavera
  5. Se você pudesse entrar na dimensão de algum anime/série/dorama qual seria? R: Não tenho por enquanto (人´∩`)スイマセン
  6. Um personagem que você traria para vida real. R: Shitara-senpai ♥ Mentira, não precisarei de nenhum personagem no momento...
  7. Qual poder/habilidade de anime/série você gostaria de ter? R:  Magia da Little witch Academia
  8. Qual seu animal preferido? R: Coelhos ♥
  9. Uma coisa que você não gosta. R: Mentiras
  10. Sorvete ou Milkshake? R: Sorvete e Milkshake!
  11. Qual sua fruta preferida? R: Melão

8 comentários:

  1. Oi! ♥

    Fico feliz que tenha gostado da sua plaquinha gif, eu morri de amores por esse coelhinho fofo hahaha~ Sobre os seus fatos: Seus desenhos são muito lindos! Eu também não gosto muito de calor, mas gosto de um clima mais quente para comer sorvete e beber milkshake, também comecei a desapegar de jogos de pc ultimamente, só continuo jogando pelos apps no celular. >-<
    The Sims parece ser super legal, sempre quis jogar, mas na hora de fazer download sempre desisto por demorar muito. ;u; Deve ser legal mudar de visual tão rápido assim, eu geralmente fico até enjoar, e como eu enjoo lentamente de visual...

    Sobre as perguntas e respostas: Coisas fofinhas inspiram demais! ♥ A minha estação do ano preferida também é a primavera, amo as flores e como tudo é equilibrado nessa época do ano, Sorvete e Milkshake é realmente quase impossível escolher um só, amo os dois!!11 Melão é uma fruta muito boa, adoro comer com açúcar.

    Adorei suas respostas, foi bem divertido de ler!
    Beijinhos

    Yuurei Neko
    Neko Party

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Hitoka-chan!!!
      Nossa amei demais esse gif, eu fico admirando bastante tempo, como vc tem bom gosto!!!
      waa obrigada! Com o tempo estou melhorando os desenhos haha xD
      Foi ótimo responder todas pereguntas, muito obrigada por indicar no tag!!! Foi bem divertido!!!

      Kiss

      Excluir
  2. Enquanto você não consegue jogar eu vivo viciada em jogos, pode-se dizer assim, antes fossem só os otomes mas a questão é que são todos, aventura rpg, ação até mesmo de tabuleiro se tivesse gente para jogar comigo eu ia...

    Eu também gosto as vezes de inventar os personagens, esse dias mesmo tive uma ideia boa para Mc, história e três personagens de uma vez só, claro que corri e anotei tudo.

    Falou tudo não tem como escolher entre sorvete e Milkshake.
    bjs... Shitara, eu traria Kou-chan <3, embora goste do Seije também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, queria que apegasse mais nos jogos, não sei o que aconteceu comigo... Olha que antigamente jogava demais agora a situação inverteu xD

      É meu sonho ser character designer, desde pequena adoro inventar os personagens ♥

      Ahhhww Taina, dessa não escapa ne? Sim, adoro Shitara do Tokimemo hoho

      Kiss

      Excluir
  3. Oi, oi, Mieeee!! \(^0^)/ Tudo bom? Espero que sim >.<

    NNNHHOOOOOWWWWW QUE FOFENHO ESSE COELHINHO, MDS! <3 <3 <3 Tô rolando em vômito de arco-íris aqui!! (Ç w Ç) ♥
    Mas voltando à Tag...
    Uahsuhas quem gosta do verão?! (minha mãe e_e) Eu também não curto o verão... porque nele tem tudo de ruim: mosquitos (eu sou alérgica ;-;...), suor, pessoas fedidas, suor, agonia de querer algo gelado, suor, fedor de axila, sol escaldante, roupas feias, suor, cabelo nunca pode estar bonitinho porque tem o suor..... É uma coisa infeliz :'^)
    Haha, eu tive uma época em que era viciadíssima em The Sims (o Castaway, sabe? - de Play 2). Ainda bem que o CD riscou e parou de funcionar :') kkkkkk - eu ainda desconfio que fora meus pais que fizeram tal alto injusto comigo. Ou porque eu não cuidava do CD mesmo kkkkk :v

    haha "Sorvete ou Milkshake?" Sorvete E Milkshake xD aushuahs ótima escolha >.<
    Adorei suas respostas!! :3
    Chuuu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi Naru-chaaan!!!

      Siim, vc viu que gif lindão que a Hitoka-chan fez?! eu surtei na hora que vi o resultado do award!

      Então, falando mal da verão e chegou essa brisa maravilhosa da primavera ♥ Pelo menos nnos não sofremos por calor e cabelos grudando no pescoço, yeah~!

      Nossa continuo super fã do the sims, o jogo é bom demais! E conheço esse castaway, também adorava muito essa expansão, alem de história ser bizarra era muito legal explorar as ilhas para encontrar seus cantinhos para passar a vida! Nossa menina, pq vc falou desse jogo? me deu muita vontade de jogar de novo kkkk

      Não tem como escolher Sorvete e Milkshake! kkkk Alias milkshake é sorvete batido apenas kkk xD

      Kiss

      Excluir
  4. Oooi!!
    Nossa até que somos um pouco parecidas kkk', mas eu adoro jogar e não curto muito The Sims :v
    Sorte e Milkshake também ♥ HAushasu'
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Rafah-chan!

      Ahh não curte the sims? D= wowowooo

      Não tem como escolher sorvete e milkshake, os dois são bons ♥

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*´∀人)ありがとうございます♪