4 de outubro de 2016

Yakozen

Hello!

Havia criado esse vilão faz tempo, já estava esquecendo dele e quando fui ver a postagem do Onigiri quase prédio ele resolve dar sinal de vida! Aproveitando, eu os apresento para vocês esse vilão que acabou virando meu xodó.
Nome: Yakozen
Idade: ???
Tipo sanguíneo: B
Altura: 169 cm
Profissão: Vendedor / Golpista do mercado negro
Hobby: Travessuras
Comida favorita: anchova grelhada
Personalidade: Gosta de enganar muitas pessoas com seu sorriso bonzinho, ele possue ótima comunicação com as pessoas e sabe convencer seus clientes a comprar seus produtos com valores bem altos. Sua verdadeira identidade é uma rapousa, olhos bem puxados como se fosse sempre sorrindo e por motivo anônimo ele usa kimono da morte.

10 comentários:

  1. Eu amei ele, vilão que perfeito, <3 parece um yandere.
    Muitas travessuras para ele bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheh que bom que gostou!
      Não acostumo desenhar os homens, mas esse dia tinha uma boa inspiração!
      =3

      Excluir
  2. Ele parece muito com um personagem de um filme que assisti a algum tempo e se eu procurar nos templates da Any, acho que eu vou acaber lembrando, peraí, achei http://previa-hotarubi.blogspot.com.br/ :v esse anime é muito louco :3 amei seu desenho, vc desenha muito bem Pam-Chan

    Segue meu novo blog? http://megaplanetaliterariofanfics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim!
      Ele tem muito a ver com Gin do "Hotarubi no mori" a personagem foi inspirado nele! xD E um pouco de outros personagens que tem olhinhos puxadinhos rsrsrs

      p.s.: seguindo seu novo blog o/
      Kiss

      Excluir
  3. *-----* Amei o personagem e a personalidade dele
    Ps.: Ele é uma raposa... como não se apaixonar? HAusha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushudahs que bom que gostou dele!
      Sim ele é uma rapousa! No japão, rapousas são animais que gostam de enganar as pessoas, transformando em humano e usa sua inteligência malvada para ganhar os dinheiros >D

      Kiss

      Excluir
  4. Oiii Mie!!

    Gente, alguém chama algum oficial de polícia porque esse ladrão aí acabou de roubar meu coração! (que piadinha mais podre e_e)
    Vilão?! WOW... Cara, por que vilões são tão belos? ;-;
    Realmente ele ficou lindíssimo!! E esse sorriso...? :V Me gustas haha! Parabéns pela ótima obra!!!
    Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Chamando para polícia
      hausdhuahsdu ahhhh que bom! Roubou seu coração quer dizer que ele é bonitão neah?? rsrsrsrs
      Por que será que vilão é sempre atraente ne? Vida é cruel!

      Kiss

      Excluir
  5. Que lindo que ficou, Mie! ♥
    A expressão dele me lembrou muito o Gin, de Bleach!

    Adorei *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monica!
      haushuahs sim expressão dele parece muito Gin do Bleach! xD
      É que eu gosto dessa expressão de parece que está "sorrindo" rsrs

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*´∀人)ありがとうございます♪