12 de março de 2016

2 aninhos!

Hoje é aniversário do meu garotão Uzuki!!! 


6 comentários:

  1. Awwwn que fofuraaa, ja gostava dele mas agora que descobri que faz niver perto do meu amo ainda mais :')

    ResponderExcluir
  2. Waa parabéns <3
    Seu blogger está lindo <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Kyaaa Yukiii <3<3 Igualzinha minha filhotinha orelhuda

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
  4. Ops empolguei tanto esqueci... Parabéns para ele *o* ^^

    ResponderExcluir
  5. Olá! Esta é uma mensagem padrão, desculpa neste momento eu não poder comentar sobre o post~ ^^'
    Saíram os resultados do Winter Awards (finalmente né, desculpe desculpe ^^'')
    http://bunny-contest.blogspot.pt/

    Obrigada por participar :3
    Kiss, Bunny~

    ResponderExcluir
  6. Parabéns (atrasadinho) ao Uzuki!
    Que ele ainda passe muitos anos sendo seu companheiro fiel *-*
    Abraços~

    Nankin Dust | Fanpage do blog

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*´∀人)ありがとうございます♪