25 de dezembro de 2015

Feliz Natal! + Guijinka

Hello! Boa noite ou talvez bom dia?

Um Feliz Natal! 

Hahah fiquei desenhando até agora e acabou não saindo o que eu realmente queria... Então vai desenho de Guijinka. O Guijinka é uma palavra que vem do japão, seu significado é transformação de animal em versão humana. Como pode ver muitas vezes em animes ou mangás ou até em contos de fadas, os animais que transformam em humanas. Então peguei as imagens dos meus filhotes o Uzuki (Coelho) e Tesla (Cachorro) como se fosse versão humana.

(esquerdo Uzuki, direito Tesla) Gostaram do resultado?

4 comentários:

  1. Feliz natal Mie-chan! ^oo^
    Adorei a ideia! Conhecia os youkais que meio que é a versão folclórica do que falou (coorrija-me se eu estiver falando besteiras -qqq), mas não sabia que tinha um nome específico pra quando fazemos essa personificação. Achei uma graça!

    Respondendo ao seu comment lá no blog, não sei como gostou dos meus desenhos mas obrigada! >oo< Fico realmente feliz em ser elogiada por alguém que entende do assunto. Meu objetivo é aprender a desenhar e deixar os traços suaves como os seus porque, como deve ter reparado lá no DA, os traços sempre saem pontilhados/pixelados e grosseiros u.u #sadlife
    Não sou expert, mas posso ajudá-la em uma coisa ou outra lá no DA. Basicamente, sobre add pessoas, você faz ao clicar em watch, tem vários "checkboxes" quando você clica lá. Aí você seleciona o que quer ver e se quer adicionar como amiga. Deu pra entender? z.z

    Quando abrir de novo me avise então~ Eu achei uma graça e fiquei querendo um XD

    Bai bai~

    ResponderExcluir
  2. Eu já pensei em fazer cosplay de guijinka de pokémon! Acho super fofo e é a forma de representar animais nos cosplays :3
    Adoro ficar vendo fotos no google hihihi
    o desenho ficou bem bacana *O* inclusive me deu ideia pra fazer um também!! (desculpa copiar sua ideia, mas até me empolguei aqui!)
    Beijosss!

    Himitsu


    ResponderExcluir
  3. Oioi! Desculpe o sumiço, feliz natal! Tenho corrido muito ultimamente, gostaria de comentar mais mas na virada do ano irei começar a me esforçar mais, será mais calmo pra mim. Passe nessa página por favor:
    http://cute-universe.blogspot.com.br/p/surpresa-de-ano-novo.html
    não se preocupe, não é nada de exigência e nem estou mendigando comentários oki? Espero poder passar aqui melhor numa próxima vez ^^

    ResponderExcluir
  4. Own que fofo *o*
    Feliz Natal atrasadíssimo x.x
    Eu passei muito tempo doente não estava comentando nada x.x
    Tanto que estou fazendo isso agora pra todos os post '^'
    kkkkkkkkk
    Doida né?!
    XD

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*´∀人)ありがとうございます♪