19 de dezembro de 2015

Aquele momento que esquece o mundo.

E repete a música favorita.

4 comentários:

  1. Sempre que estou no ônibus ou andando na rua, haha.

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
  2. Muito eu kkk
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu na vida sempre -q hahahaha
    Fico só babando nos seus desenhos, eu não levo mesmo jeito nem pra criar um estilo proprio, aí as vezes erro no estilo do traço e cago tudo u3u Dá só uma olhada ( http://nayou-sama.deviantart.com/ ), só não ria XD deixa que isso eu já faço...
    Another thing, ainda está fazendo desenhos para as blogueiras não dotadas dos dons artisticos?

    ResponderExcluir
  4. Eu na rua sempre 'u'
    Desculpa o sumiço eu adoeci estava em época de provas,enfim...
    Adorei o desenho como sempre *o*

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Review: Black Head Pore Strip Confira! XD

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*´∀人)ありがとうございます♪