21 de novembro de 2015

Karaoke!

Hello!

Esse mês fui para karaokê duas vezes! Meus amigos da faculdade gostaram muito quando fomos pela primeira vez ao karaokê, então provavelmente terão segunda ou terceira vez!
Aqui vai a lista de músicas cantadas no karaokê, a nota da minha canção? Claro que foi 0 de redondo!
  • Matryoshika - Vocaloid
  • Karakuri Pierott - Vocaloid
  • Ura omote lovers - Vocaloid
  • Unravel - Rin to shite shigure
  • Color of the heart - Uverworld
  • Complication - ROOKiEZ is PUNK'D
  • Haruka Kanata - Asian kung fu generation
  • Magia - Kalafina
  • Zankoku na tenshi no thesis - Neon genesis evangelion

5 comentários:

  1. Mds musica japonesa xD
    Ao menos vc tem noção do que eles falam ahaha comigo cantando é so sdshuighsu mesmo ._.'''
    Se vc teve 0 eu iria inventar de ter valores negativos xDDD

    Enfim, desenho mó fofo ahahah xD

    ResponderExcluir
  2. Cê cantou k-pop sdkdskjdksj' nem acredito XD
    u nunca achei nenhum karaokê e muito menos com VOCALOIS né XC
    Sayonara o/
    cute-universe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps.: eu sei que você me mandou um "mascote" lá no blog, com certeza deve ter ficado lindo, só que eu não consegui abrir T^T tem como tu postar aqui?

      Excluir
  3. Waaa que legal xD a minha tbm seria 0 x-x
    Queria amigos na facul assim xD
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Queria ir em um ;_;
    Mas iria passar mico kkkkk
    Meu blog: http://theworldbykoizumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*´∀人)ありがとうございます♪