1 de novembro de 2015

DeviantArt + 20 followers!

Hello people!

Vim informar que abri a conta no DeviantArt! Estava planejando em ter alguns dias atras, mas a preguiça levou tempo para criar. Bom, agora ele está no ar oficialmente, irei postar ilustração, fanart lá, quem quiser dê umas olhadinhas! 
Estou muito feliz de atingir a meta de 20 seguidores em pouco tempo desde a abertura, estou em bom caminho para crescimento! Espero continuar a crescer mais e muitas pessoas reconhecerem meu talento!


5 comentários:

  1. Oie Mie! que bom que está conseguindo leitores, eu sempre visito por aqui, mas não seguia ainda! :o (desculpa inclusive!)
    Seus desenhos são muito bacanas, eu fui no seu deviantart e aAaAahhh, queria saber desenhar daquele jeito orz
    a propósito, te segui lá!o meu é kollua-chan.
    Beijos!

    Himitsu

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Você merece gatinha *o*
    Que venham mais mil seguidores *o*
    Vou procurar minha senha do site para te seguir lá também !

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Little Ulzzang Makeup (puppy eyes) #7 Confira! XD

    ResponderExcluir
  3. Que linda!
    Fico muito, muito, muito feliz por você *---* Espero que esse número aumente muitas vezes mais!
    Obrigada por ter feito minha mascote! Eu fiquei tão feliz com ela, saí mostrando pra todos aqui em casa e logo vou fazer um post só pra falar disso!
    Ficou realmente muuuuuuito linda *---------*
    Parabéns pelas conquistas, Mie! Que venham muitas outras :D
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
  4. Oi~
    Vou te seguir lá no DeviantArt também ♥ u ♥
    Parabéns pelos 20 followers o/
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ilustração comemorativa, hahaha! XD Já vou dar +watch no seu DA <3 e se as pessoas reconhecem, é porque você é muito talentosa Mie-chan!

    Beijinhos :* e parabéns!

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*´∀人)ありがとうございます♪